Evangelização

Evangelização

Missão ou Evangelização (diferenciamos a primeira da segunda no sentido de abrangência, a primeira com respeito ao trabalho realizado em outra cultura ou lugar onde não há uma igreja fiel de Cristo, e a segunda, com respeito ao testemunho que a igreja deve apresentar em seu próprio contexto comunitário) não deve ser apenas um departamento da igreja, mas parte integrante dela, sua vocação no meio dos povos.

 A Igreja Reformada de Maceió é fruto de trabalho missionário de igrejas canadenses, e procura ela mesma evangelizar seu bairro, cidade, e contribuir para o progresso do Reino de Deus em nosso país. Ela faz isso por meio do testemunho de seus membros que aprendem a enfeitar suas vidas com os dons do Espírito Santo os quais nosso Senhor Jesus Cristo tem dado à sua igreja “para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que está nos céus”.

 A igreja manifesta a Palavra de Deus à comunidade de muitas maneiras, por meio de eventos evangelísticos, das redes sociais, convidando pessoas ao culto, e muitas outras ações.

 A igreja também tem alcançado muitas famílias do bairro com a vocação da Escola Cristã João Calvino. Pais de alunos têm recebido ensino da Palavra por meio das atividades da escola, que ensina, entre outras coisas, a responsabilidade deles para com a educação dos seus filhos.

12921168_1174023149284054_2068879776_n